Informativo


Índice de Conteúdo

#1 COMO O VAREJO ESTÁ TRANSFORMANDO O ATENDIMENTO NO WHATSAPP? 26/08/2020
#2 5 ATITUDES SIMPLES QUE PODEM AUMENTAR A SUA INTELIGÊNCIA EMOCIONAL 26/08/2020
#3 01 CASES DE EMPRESAS QUE SE ADAPTARAM AO CORONAVÍRUS 26/08/2020
#4 DEFINIDAS NORMAS PARA TRANSAÇÃO DE DÉBITOS DO SIMPLES NACIONAL 26/08/2020
#5 NEGOCIAÇÃO DE DÍVIDAS DO SIMPLES COM A UNIÃO MINIMIZA IMPACTOS DA PANDEMIA 26/08/2020
#6 VOCÊ SÓ SERÁ UM LÍDER FORA DA CURVA SE FIZER ESTAS PERGUNTAS 26/08/2020
#7 EMPRESAS APLICAM ADVERTÊNCIAS E DEMITEM POR CAUSA DO HOME OFFICE 26/08/2020
#8 COMO FIDELIZAR CLIENTES EM UM AMBIENTE COMO A INTERNET? ESTAS SÃO AS OPÇÕES 26/08/2020
#9 DEZ MANEIRAS DE FORTALECER SEU PEQUENO NEGÓCIO NA CRISE 26/08/2020
#10 A ARTE DO ENCANTAMENTO DO ATENDIMENTO: O QUE FAZER E COMO FAZER? 26/08/2020
#11 CUIDADO COM OS EMPRÉSTIMOS: GOLPES E TAXAS ABUSIVAS AUMENTARAM 26/08/2020
#12 CVM EDITA DUAS RESOLUÇÕES E REVOGA 186 NORMAS EM DESUSO 26/08/2020
#13 ASSESSORE-SE: REALINHE O ENDIVIDAMENTO 26/08/2020
#14 SUCESSOR NÃO É SINÔNIMO DE HERDEIRO 26/08/2020
#15 PONTO ELETRÔNICO POR APLICATIVO PARA CONTROLAR A JORNADA VIA HOME OFFICE - TELETRABALHO 26/08/2020